x

Comentário de edmilson em 'Fernando Diniz comanda primeiro treino pelo...'

Edmilson Moreira

Bom, era o treinador que todos queriam? Acredito que não, mas já esta ai então independente temos que acreditar e apoiar se não tudo ficara mais complicado, de um coisa pode ter certeza, ele vai estar em clube muito diferente de todos que ele já treinou, e se cobrar os jogadores pode ter certeza que a torcida vai estar do lado dele, porque a culpa não pode ser somente do treinador todas a vezes.

em Notícia > Fernando Diniz comanda primeiro treino pelo Corinthians de olho na...

Responda o comentário do edmilson

  • 1000 caracteres restantes