Marcio Covillo
Mano o nosso Corinthians sempre foi essa bagunça é que antigamente era mais velado, hoje os caras perderam a vergonha na cara, o Brasil é um país sem lei por isso deitam e rolam
em Notícia > Corinthians dispensa gerente de futebol e tradutor de Memphis Depay
Em resposta ao comentário:
Simplesmente o nosso Corinthians virou uma bagunça nas mãos desse presidente palmeirense transvestido de corinthiano
