x

Comentário de Marcio Covillo em 'Corinthians dispensa gerente de futebol e...'

Marcio Covillo

Mano o nosso Corinthians sempre foi essa bagunça é que antigamente era mais velado, hoje os caras perderam a vergonha na cara, o Brasil é um país sem lei por isso deitam e rolam

em Notícia > Corinthians dispensa gerente de futebol e tradutor de Memphis Depay

Em resposta ao comentário:

Simplesmente o nosso Corinthians virou uma bagunça nas mãos desse presidente palmeirense transvestido de corinthiano

Responda o comentário do Marcio Covillo

  • 1000 caracteres restantes