Dhominyke Gabriel
Por favor, coloca o Alex Santana nesse time... Só doido não acha que o Alex Santana não pode jogar nesse time. Ou alguém aí vai dizer que Charles ou Alan é melhor que o Alex, tão de sacanagem né!
em Notícia > Corinthians encerra preparação para estreia na Libertadores diante...




