x

Comentário de Ademir em 'Corinthians encerra preparação para estreia...'

Ademir Souza

O Marcelo Paz não é culpado, ele não é presidente do Corinthians ele faz o que a diretoria manda, não foi ele que contratou o Diniz ele só seguiu o que o presidente pediu, acertou tempo de contrato e salário, agora sobre as organizadas principalmente a Gaviões isso que você escreveu eu concordo mas eles não tem peito pra fazer isso, eles têm rabo preso, eu tenho um amigo que participou da gaviões da fiel ele fala que tudo que acontece é a mando da diretoria e eu acredito porque é muita facilidade pra eles entrarem lá dentro, isso é tudo pra mostrar que eles estão defendendo o Corinthians e enquanto isso eles vão roubando o clube dia após dia.

em Notícia > Corinthians encerra preparação para estreia na Libertadores diante...

Em resposta ao comentário:

Quero ver se a organizada vai ter coragem de cobrar de verdade Stabile, Tuma, Marcelo Paz e todos os trezentos parasitas que vivem de eleição e poder, mas não arrumam o Corinthians. Dar prensa nos jogadores é fácil, mas eu quero ver se vão bater na mesa e cumprir a promessa feita.

Se o Corinthians não mudar com o Diniz, a demissão tem que ser do Marcelo Paz, porque será ele o verdadeiro responsável por tudo o que vem acontecendo dentro de campo.
Se a organizada, não fizer isto, mostra que foi lá mandada, pelos trezentos.

Responda o comentário do Ademir

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de marcos

    Marcos Santos 4.578 comentários

    1º. Marcos Santos em 10/04/2026 às 18h29

    Ademir o Marcelo como você diz é só mais um nas mãos dos conselheiros e o Stabile é um deles. Não estou falando do Diniz, poderia ser qualquer um, é que estou sentindo é que não terá, como todos os outros autonomia nenhuma. Estes caras não larga o osso, então não contratem ninguém, é só dinheiro gasto atoa. E acabar com a carreira dos caras, eles chegam iludidos com promessas, e vamos continuar torcendo para o Corinthians. Obrigado, pelo comentário.