Daniel L
Queria o Diniz? Não.
Torci contra? Não
Diniz merece nota alta? Sim.
em Pos jogo > Notas da torcida do Corinthians: Platense 0 x 2 Corinthians -...
em Pos jogo > Notas da torcida do Corinthians: Platense 0 x 2 Corinthians -...
Nossa.. Que legal
Muy bien manito
Ah, eu queria, defendi, torcia antes de ser uma possibilidade. Treinador sangue no olho tem tudo para dar certo