Thiago Sousa
O problema nem sempre é o treinador, mas a falta de recursos para comprar jogadores. Todo treinador que entra no Corinthians tem que fazer milagre com os jogadores que tem e competindo em 3 ou 4 campeonatos. E torcendo pra não sair ninguém na janela de transferência ou lesionar. Aí sobra para quem? Para o treinador! Os ratos das antigas gestões acabaram com o cofre do clube, não tem dinheiro pra comprar ninguém, aí fica difícil treinador ficar mesmo.
em Notícia > Corinthians chega ao décimo treinador a encarar Palmeiras de Abel...