Jeferson Locatelli
O maior culpado por novamente um atleta do Corinthians ser expulso por gesto obsceno é da DIRETORIA, se tivesse dado uma boa lição no Allan...até com justa causa, dificilmente aconteceria de novo.
em Pos jogo > Notas da torcida do Corinthians: Corinthians 0 x 0 Palmeiras -...






