Ricardo Müller
O mundo como um todo está muito chato e cheio de frescuras, tudo é motivo pra mimimi e a consequência disso é uma geração fraca, futuro incerto e total inversão de tudo.
É apenas futebol, sempre foi normal brigar, xingar, provocar, rivalizar. Mas hoje em dia tem um monte de gente i.d.i.o.t.a ditando regras pra tudo.
Conseguiram estragar até o esporte mais popular do país a partir do momento que quiseram dar voz e espaço a tudo que não interessa e nunca teve importância nenhuma.
Não se trata de clubismo, poderia ser qualquer clube, a chatice está generalizada.
em Notícia > STJD oferece denúncias contra Corinthians, jogadores e comissão...
