Charles Sampaio
Sinceramente uma vergonha isso tudo não é pq sou corinthiano mas já virou palhaçada tudo acontece com o Corinthians as peppas faz o que faz e nada acontece o agora se o jogador peida é punido o torcedor lá de fora com um drone dentro da arena o culpado é o clube Corinthians tem uma linha de pipa na arena o culpado é o Corinthians André vai arrumar o calção é punido goleiro se expressar é punido as peppas no túnel parte pra cima dos jogadores do Corinthians e quem leva a punição é o Corinthians sinceramente CBF e federação paulista fazem de tudo pra acabar com o Corinthians isso é uma vergonha para o futebol brasileiro
em Notícia > STJD oferece denúncias contra Corinthians, jogadores e comissão...


