x

Comentário de Antony Constancio em 'Procurador do STJD critica jogadores do...'

Antony Constancio

Melhor não darmos nossa opinião.. Se não seremos punidos também, não assistiremos jogos do Corinthians no estádio ou mesmo dentro de nossas casas, servirá de pedagogia de como devemos torcer. Jornalista devem ser punidos por perguntar o que o jogador achou da atuação do árbitro, pois esta incitando violência verbal contra os excelentíssimos.

em Notícia > Procurador do STJD critica jogadores do Corinthians e defende...

Responda o comentário do Antony Constancio

  • 1000 caracteres restantes