Paulo Matos
Pelo amor de Deus, manda todos esses sics embora, deixa os jogadores antigos administrar.
Basílio, Zé Maria, Zenon, Sheik, Dida, Edmilson, Júlio Cesar(goleiro), dentre outros, manda esses colarinho branco para a cadeia.
em Notícia > Grupo protocola pedido de impeachment e afastamento cautelar contra...


