x

Comentário de Jones Nogueira da Costa em 'Técnico do Corinthians defende André por...'

Jones Costa

Eu tenho gostado das entrevistas pós jogo, ontem o Diniz foi muito feliz no discurso que fez sobre porque eke acredita em manter a escalação não se baseando apenas em indicadores fisiologicos. Depois o Ranielli deu uma baita declaração, dizendo que espera que as cobranças da torcida não votem a acontecer, não pelo torcedor (que tá no direito dele) mas que o time não volte a dar motivos para isso. A química entre comissão técnica e jogadores tá indo muito bem nesse início de trabalho

em Notícia > Técnico do Corinthians defende André por desempenho recente e...

Responda o comentário do Jones Nogueira da Costa

  • 1000 caracteres restantes