x

Comentário de Eris Alberto Schmitt em 'Corinthians é punido com perda de mando...'

Eris Schmitt

O Hugo, o melhor goleiro do Brasil, perto de ir para a copa ser suspenso.
Vocês viram a entrevista? Real? Não falou nada d+. TODA rodada alguém rasga o verbo e agora o HUGO suspenso em 2 jogos. Perseguição escancarada! Uma vergonha!

em Notícia > Corinthians é punido com perda de mando pelo STJD por episódios em...

Responda o comentário do Eris Alberto Schmitt

  • 1000 caracteres restantes