x

Comentário de alexandre em '(574) Corinthians é punido com perda de...'

Alexandre Silva

Mas teve briga Aonde, depois do jogos, foi jogador do próprio Palmeiras que arrumou abriga, queria punir, punisse com portões fechado, no estádios do sardinha teve voadora ninguém falou nada, jogaram, rojoes, as nossa também jogou, no paulista de 23, ali tudo bem pegar uns 4 jogo de gancho e não pegou ai quiseram, compensar nessa.

em Notícia > (574) Corinthians é punido com perda de mando pelo STJD por...

Em resposta ao comentário:

Está tudo certo, arena é para jogar futebol e não vale tudo.

Responda o comentário do alexandre

  • 1000 caracteres restantes