Paulo Souza
Pra mim o Corinthians saiu ganhando. O Vitória bateu o São Paulo lá e o agora empataram. Todos os times brasileiros sabem que jogar contra o Vitória no Barracão é difícil.
em Notícia > Corinthians empata com Vitória no Brasileirão em partida de poucas...