Mário 82
Lamentável é saber que o Diniz tá aí pra nada pq o sonho do paz e trazer a imundície do vojvoda
em Notícia > Corinthians encera a 12ª rodada do Campeonato Brasileiro na zona do...
em Notícia > Corinthians encera a 12ª rodada do Campeonato Brasileiro na zona do...
Honestamente, acho que o Paz n fica mais tempo que o Diniz no cargo. Acho o trabalho dele bem medíocre até aqui, apesar de torcer para dar certo.