Paulo Tkaol
Caras, se amanhã ser o primeiro jogo contra o Barra-Sc, como em 2008 metemos 6x0 neles? Pirei!
em Notícia > Corinthians defende bom retrospecto em estreias na Copa do Brasil
em Notícia > Corinthians defende bom retrospecto em estreias na Copa do Brasil
São times diferentes. Um é o Barras, o outro é o Barra.