Mauro Britto
Essa mulher não gosta da Tamires nem da Vic. As duas saíram bravas, a Vic balançou a cabeça, ela não dá confiança para as jogadoras, pelo contrário, ela tira. Uma treinadora que não ganhou nada, não está reconhecendo a história vencedora de duas grandes atletas e está fazendo com que as duas percam o prestígio construído arduamente. Atualmente tem até milícia digital, desconstruindo a bela história dessas jogadoras citadas, e da Érica. Pronto, falei! Como diz o Dinei.
em Notícia > Corinthians vence o Juventude pelo Brasileirão Feminino e mantém...

