x

Comentário de Igor em 'Lateral do Corinthians lamenta punição do...'

Igor Neto

Neahh a cotovelada lá que o cara do Palmeiras deu ninguém falou nada e nem punição recebeu

em Notícia > Lateral do Corinthians lamenta punição do STJD e projeta retorno ao...

Em resposta ao comentário:

Quatro jogos tão de sacanagem, a mão dele só raspou no queixo daquelesic, mas como é Corinthians lá vão 4 jogos se fosse ao contrário nem expulsão seria

Responda o comentário do Igor

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário