Marcos Martins
Bem, por enquanto é bom não tomar gols. Coisa que anos anteriores estava acontecendo. Em 2024, o Hugo tomou ao menos 1 gol em todos os jogos. Melhorou com o Dorival e está se mantendo com o Diniz. O problema é que tem que chutar no gol, seja de dentro da área seja de fora da área. Mas confesso que confio no trabalho do Diniz: se mesclar o esquema dele se toque de bola com rapidez com o que o Dorival conseguiu fazer ano passado na questão da eficiência, lógico nas Copas, pq no Brasileiro foi um fiasco, o Diniz vai ter vida longa no Timão. Lembrando que o time Campeão da Copa do Brasil Inédita do São Paulo quem montou foi o Diniz. Para o Fluminense ser campeão da Liberta foram 2 anos de trabalho para o time entender, no Timão pode ser menor esse tempo, pq nós somos diferentes.
em Notícia > Fernando Diniz repete feito que apenas dois técnicos conquistaram na...