x

Comentário de Alexandre Oshiro em 'Diniz testa dupla improvisada na lateral...'

Alexandre Oshiro

Você prefere o Ranieli na direita o o Alan no meio? Nunca?

em Notícia > Diniz testa dupla improvisada na lateral durante preparação do...

Em resposta ao comentário:

Diniz está acompanhando os treinos, deve saber o que está fazendo, vamos apoiar e deixar às críticas para depois do jogo.

Responda o comentário do Alexandre Oshiro

  • 1000 caracteres restantes