x

Comentário de Márcio Tadashi Suzuki em 'Corinthians divulga escalação para...'

Márcio Suzuki

Depois dessa escalação, eu se fosse o Pedro Milans pedia para ser negociado, esse Fernando Diniz tá querendo brincar com o torcedor que negócio é esse de escalar o Vitinho, fala sério não gostei da escalação, mas fazer o que, o Diniz que escala o time, torcer para o Corinthians vencer.

em Notícia > Corinthians divulga escalação para enfrentar o Vasco da Gama na Neo...

Responda o comentário do Márcio Tadashi Suzuki

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário