x

Comentário de Eduardo de Marco em 'Jogo do Corinthians ao vivo'

Eduardo Marco

Foi pra vermelho. Carrinho por trás, quase quebrou a perna do maluco do Vasco. André foi imprudente e merece uma punição.

em Jogo > Jogo do Corinthians ao vivo

Em resposta ao comentário:

Mais uma vez um árbitro horroroso e parcial, quero ver se numa falta dura do Vasco ele vai dar vermelho direto

Responda o comentário do Eduardo de Marco

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário