Eduardo Marco
Foi pra vermelho. Carrinho por trás, quase quebrou a perna do maluco do Vasco. André foi imprudente e merece uma punição.
em Jogo > Jogo do Corinthians ao vivo
Em resposta ao comentário:
Mais uma vez um árbitro horroroso e parcial, quero ver se numa falta dura do Vasco ele vai dar vermelho direto