Nilton Menezes
Deve ser pq ele não joga nada. São mais de 110 jogos. 4 gols e nenhuma assistência. Não tem dinâmica, não cria nada. E repito... Vendam logo antes que não apareça ninguém interessado.
em Notícia > Kaká se rende a volante do Corinthians nas redes sociais...
Em resposta ao comentário:
Que pena que só a torcida do Corinthians não gosta do futebol dele parece coisa pessoal.
