x

Comentário de CARLOS em 'Corinthians encaminha novo acordo com...'

Carlos Munhoz

Já fui a mais de 200 jogos na Neoquímica, sempre no estacionamento E5. A logística principalmente para saída é MUITO RUIM, valor absurdo de caro e você leva mais de UMA HORA para sair... O Corinthians deveria se preocupar com as obras de melhoria da Infraestrutura também. Respeito aos torcedores, essência do clube.

em Notícia > Corinthians encaminha novo acordo com administradora do...

Responda o comentário do CARLOS

  • 1000 caracteres restantes