Carlos Munhoz
Já fui a mais de 200 jogos na Neoquímica, sempre no estacionamento E5. A logística principalmente para saída é MUITO RUIM, valor absurdo de caro e você leva mais de UMA HORA para sair... O Corinthians deveria se preocupar com as obras de melhoria da Infraestrutura também. Respeito aos torcedores, essência do clube.
em Notícia > Corinthians encaminha novo acordo com administradora do...