Jose Comodaro
Nesse STJD só tem anti Corinthians?
Punição por dizer que o estádio é uma festa?
André foi expulso com razão, porém se analisar o lance sem clubismo, vimos que a falta, apesar de dura, não demonstra a intenção de ser violenta. André, no ímpeto de tomar a bola com um e depois com o outro pé, atinge por trás o adversário com risco de o machucar. É diferente da jogada onde se entra com a sola na perna do adversário com intenção clara de machucar.
André não foi violento. Foi afobado.
em Notícia > Corinthians é denunciado por provocação ao Vasco e mais três...