Saraivinha Fenômeno
Essa "gente" só apavora pai de família tipo eu e você, e jogadores tipo Charles e Kaio César... Quando o Gabriel Paulista olhou olho no olho chamaram ele até de irmão.
Quando entrar a intervenção judicial, repara o que vai acontecer no carnaval por exemplo... Tomara que entre!
O Corinthians é do Corinthiano! Eu pago meu ingresso, eu faço minha correria pra estar lá sempre, porque amo o Corinthians, ponto.
em Notícia > Conselho do Corinthians rejeita texto-base da Reforma do Estatuto e...
Em resposta ao comentário:
Meu maior sonho é surgir um monte de gente lá e dar um apavoro em todo mundo. Mas isso nunca vai acontecer.