x

Comentário de Saraivinha em 'Conselho do Corinthians rejeita texto-base...'

Saraivinha Fenômeno

Essa "gente" só apavora pai de família tipo eu e você, e jogadores tipo Charles e Kaio César... Quando o Gabriel Paulista olhou olho no olho chamaram ele até de irmão.

Quando entrar a intervenção judicial, repara o que vai acontecer no carnaval por exemplo... Tomara que entre!

O Corinthians é do Corinthiano! Eu pago meu ingresso, eu faço minha correria pra estar lá sempre, porque amo o Corinthians, ponto.

em Notícia > Conselho do Corinthians rejeita texto-base da Reforma do Estatuto e...

Em resposta ao comentário:

Meu maior sonho é surgir um monte de gente lá e dar um apavoro em todo mundo. Mas isso nunca vai acontecer.

Responda o comentário do Saraivinha

  • 1000 caracteres restantes