x

Comentário de Marcello em 'Corinthians registra déficit de quase R$...'

Marcello K.

Beleza. Só R$ 100 milhões? Ahh, então vamos dar um bônus extra por jogo parado do Memphis.
Que tal R$ 1 milhão por jogo que ele não jogar?
pra compensar a frustração dele em não poder entrar em campo pra defender o Corinthians.
E na renovação, já dobra o salário e inclui essa cláusula. Ele merece.

em Notícia > Corinthians registra déficit de quase R$ 100 milhões no primeiro...

Responda o comentário do Marcello

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário