FLAVIO comentário 03 de Maio de 2026 às 21h00 FLAVIO 2064 comentários Flavio Queiroz Não foi pênalti, mas para nós o VAR não chama. Roubam na cara dura. Não tem nem vergonha. A torcida tem que dar um apavoro nesses caras. em Jogo > Jogo do Corinthians ao vivo Responda o comentário do FLAVIO Deixe seu comentário: 1000 caracteres restantes