x

Comentário de PAULO em 'Notas da torcida do Corinthians: Mirassol 2...'

Paulo Silva

O que estraga o campeonato brasileiro são um bando de juízes muito ruins. Hoje o juiz destruiu o Corinthians através de uma arbitragem ridícula. De novo temos um técnico medroso com tantos atacantes no banco. Reagiu tarde demais. Mas a esperança é a última que morre porque nós somos Corinthians.

em Pos jogo > Notas da torcida do Corinthians: Mirassol 2 x 1 Corinthians -...

Responda o comentário do PAULO

  • 1000 caracteres restantes