João Ramalho
Matheus Pereira me enganou quando chegou no Corinthians pensei que fosse um ótimo jogador mas vi que é um pé de rato
em Notícia > Dieguinho se salva e torcida reprova atuação do Corinthians contra o...
em Notícia > Dieguinho se salva e torcida reprova atuação do Corinthians contra o...
Nem jogador de futebol é. Não domina nenhum dos fundamentos. E joga de pantufas, sem foco e sem vontade.
Não só você meu caro, acho que todos nós corinthianos.
Até acho que é bom jogador, mas está claramente fora de forma
Ainda mais fazendo dupla com o Allan, na minha opinião, num jogo como ontem, na minha opinião, deveria usar mesmo o Pedro Milans na lateral e deixar o Raniele e o Alex Santana como volantes, nossa dupla de volantes ontem com Matheus Pereira e Allan não estava dando conta de marcar.
Jogador medíocre