Francisca Lima
O futebol brasileiro é uma vergonha é jogador se atirando ao chão, cavando pênalti é juiz ganhando pra roubar e assim vai né
em Notícia > Executivo do Corinthians detona arbitragem após derrota para o...
em Notícia > Executivo do Corinthians detona arbitragem após derrota para o...