x

Comentário de Marcelo em 'Corinthians ganha fôlego e estica prazo...'

Marcelo Araújo

O Diretoria sem vergonha não pagou ninguém, A. Melo, e Cia, fazia parte desta corja, que só faziam dívidas para o Corinthians, até quando vamos ficar neste perrengue, tem que expulsar todos eles do clube pra nunca mais voltar e devolverem o dinheiro que eles embolsaram...

em Notícia > Corinthians ganha fôlego e estica prazo para evitar transfer ban em...

Responda o comentário do Marcelo

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário