Vicente Batista Apoiador
Então todos os técnicos foram denunciados? Não me lembro se outros casos, a não ser o Abel do Palmeiras, mas esse exagera! Vi a coletiva e não falou nada de mais!
em Notícia > Técnico do Corinthians é denunciado no STJD por críticas à arbitragem