x

Comentário de David em 'Notas da torcida do Corinthians...'

David Ramalho

Eu falei que seria uma boa venda, quase me mataram aqui nesse fórum, pq o menino aí valia 50 milhões de euros taí o resultado dele em campo hoje, se o Corinthians oferecer para o Milan por 10 milhões de euros os caras não querem mais certeza.

em Pos jogo > Notas da torcida do Corinthians: Independiente Santa Fe 1 x 1...

Em resposta ao comentário:

Deveríamos ter passado o André por 17 milhões de Euros...com esses jogos, só desvalorização

Responda o comentário do David

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário