Alexandre Mendes
Obrigado ao STJD por não liberar esse pé de rato! Correriamos um risco enorme dele querer pegar na chibata e mostrar pra alguém e dar uma entrada imbecil e prejudicar o time de novo! Gostaria que ele ficasse de fora pelo menos um ano, não faz nenhuma diferença!
em Notícia > Corinthians tem recurso negado no STJD e volante desfalca equipe...