Anderson Empoderado
Boa recuperação guerreiro. E é triste ver tanta gente tratando o Memphis com tanto desrespeito. Quando estava fazendo gol era "Deus", agora é isso. As vezes tem torcedor que merece Vitinho e Pedro Raul.
em Notícia > Memphis Depay deve seguir como desfalque do Corinthians para o...








