Walisson
O Corinthians é tão patético para negociar jogadores, que el lucra mais com esse mecanismo de solidariedade do que ele mesmo vendendo. Diretoria amadora é assim mesmo.
em Notícia > Filho do Terrão entra na mira de gigante europeu e pode render...