Igor Neto
Espero que o bidon e o Yuri façam algo que preste em campo pq tá osso, e esse carrilo sei não, eu não coloco muita fé nele
em Notícia > Corinthians está escalado para clássico contra o São Paulo pelo...
em Notícia > Corinthians está escalado para clássico contra o São Paulo pelo...