Anderson Simplicio
Culpa 100% de Hugo. Ele que chamou Raniele pra sair assim. Não é a primeira vez que ele inventa essas saídas sebosas. Isso já desde antes de Diniz. Já saiu do Flamengo por conta. Ele tem aprende a respeitar aqui também.
em Jogo > Jogo do Corinthians ao vivo
