Lorde Olindino
Sair do Corinthians pra jogar na Rússia é andar pra trás, a não ser, que seja apenas pelo dinheiro, aí, não tem o que pensar, nem discutir.
em Notícia > Lateral do Corinthians comenta interesse de clube russo e reforça...
em Notícia > Lateral do Corinthians comenta interesse de clube russo e reforça...