Mauro Sclafani
Pra mim depois do seu Oswaldo Brandão, Tite foi o melhor técnico que o Corinthians já teve, tivemos alegrias, e sofrimento só mesmo tempo, jogava por uma bola, retranqueiro, mas conseguiu títulos importantes
Mas como podemos ver todo ciclo na vida passa e independente de recusas ou não a era dele chegou ao fim, mas devemos ver o outro lado, a males que vem pra bem, de repente ele volta e não dá nenhum título igual ao Dorival, e de pensar
em Notícia > Tite pede desculpas ao Corinthians por recusas em 2023 e relembra...