Luiz Schiffini
O clube na UTI nos aparelhos, e não querem o remédio SAF
em Notícia > Corinthians divulga balancete de março com agravamento do déficit...
em Notícia > Corinthians divulga balancete de março com agravamento do déficit...
O pensamento deles é, para que SAF se podemos retirar mais, depois vendemos o clube mais endividado.