Glauber Silva
Se respeitasse o clube poderia ter vindo pelo menos pra livrar o time da série b. Foi covarde, foi e é desonesto com a torcida e queria um time pra ser campeão, por isso a recusa. Que não pise mais os pés no Pq São Jorge, CT e Arena.
em Notícia > Tite pede desculpa ao Corinthians por recusas em 2023 e relembra...


