Ale Coringão
Galera, se fosse um jogador do Corinthians que fizesse a comemoração, certamente seria expulso e se não fosse, a CBF iria dizer que o árbitro errou ao não punir o atleta. E logo na sequência viria o STJD para punir o jogador e o clube.
em Notícia > (104) CBF não vê erro de Daronco em gesto de Bobadilla em clássico...