Luis Trichês
Quero ver chegar alguém lá na CBF e cumprimentar eles fingindo que tá balançando o saco. Claro, porque é uma coisa que todo mundo faz na rua mesmo... Hipocrisia do Ksic
em Notícia > CBF não vê erro de Daronco em gesto de Bobadilla em clássico contra...