Marcos Magaton
Não vai demorar muito, vão punir o Corinthians por entrar em campo, por os jogadores respirar e pela a torcida estar presente no estádio. Que o dinheiro não faz nesse mundo.
em Notícia > Corinthians sofre tripla denúncia no STJD após clássico contra o São...