x

Comentário de Pedro em 'Goiás 3 x 1 Corinthians - Brasileirão 2006'

Pedro Brito

Eu tinha só 9 anos, foi minha primeira vez em um estádio. Pena que perdemos, fiquei muito chateado principalmente porque eu morava em Goiânia e tive que aguentar a zoação dos colegas esmeraldinos na escola. Mas o tempo passou... Depois tive dezenas de oportunidades de ver o coringão vencer no estádio!

em Pos jogo > Goiás 3 x 1 Corinthians - Brasileirão 2006

Responda o comentário do Pedro

  • 1000 caracteres restantes