x

Comentário de Marcos em 'Comentário de Kevin no Meu Timão'

Marcos Santos

Se não tiver infração não tem denuncia é simples. Problema é querer terceirizar as coisas.

Não precisa jogar esqueiro no jogador adversário, não precisa jogar os papéis em campo.. é simples. Se fizer o simples não dá b.o.. Todos sabem que já perseguem o Corinthians e ainda fazem sic para ajudar ainda mais na perseguição.

Mesma coisa de ir para guerra e dar munição ao adversário.

em Notícia > Comentário de Kevin no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Próximo jogo eles vão inventar outra denuncia, ou você ainda não percebeu que não é sobre a torcida e sim sobre o clube? Estamos há 6 ou 7 rodadas do brasileiro sendo denunciados sem parar em uma tentativa desesperada de atrapalharem a gente na competição.. Haja visto que o time está bem demasiadamente em outras competições tendo já ganhado título esse ano. Esse é o preço a pagar por bater de frente com a globo, a federação e os demais queridos.

Responda o comentário do Marcos

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Kevin

    Kevin 397 comentários

    1º. Kevin em 15/05/2026 às 07h03

    Me explica a denuncia patetica por causa do uniforme do hugo souza então? Ou a denuncia contra ele simplesmente apenas por reclamar da arbitragem? Tá jogando contra irmão?