Marcos Santos
Se não tiver infração não tem denuncia é simples. Problema é querer terceirizar as coisas.
Não precisa jogar esqueiro no jogador adversário, não precisa jogar os papéis em campo.. é simples. Se fizer o simples não dá b.o.. Todos sabem que já perseguem o Corinthians e ainda fazem sic para ajudar ainda mais na perseguição.
Mesma coisa de ir para guerra e dar munição ao adversário.
em Notícia > Comentário de Kevin no Meu Timão
Em resposta ao comentário:
Próximo jogo eles vão inventar outra denuncia, ou você ainda não percebeu que não é sobre a torcida e sim sobre o clube? Estamos há 6 ou 7 rodadas do brasileiro sendo denunciados sem parar em uma tentativa desesperada de atrapalharem a gente na competição.. Haja visto que o time está bem demasiadamente em outras competições tendo já ganhado título esse ano. Esse é o preço a pagar por bater de frente com a globo, a federação e os demais queridos.