Bryan Jesus
Se liga maluco você vai ver quando ele for vendido vai pedir pra ele voltar pq não tem atacante pra repor saiba fala as coisas rapaz se não fosse ele nos ia ter que depender de Pedro Raul gui negro vizinho de centroavante então pensa antes de falar as coisas se não fosse o Corinthians estava fudido rapaz então muda suas palavras
em Notícia > Yuri Alberto revela desejo de sair do Corinthians
Em resposta ao comentário:
Seja feliz onde você for mais eu duvido que achara por i uma torcida tão paciente como a nossa boa sorte mais eu já tiraria do time a partir do próximo jogo o Corinthians é maior que todos vocês